Note e Anote – Noite festiva acontece nesta quarta-feira no Cine São Pedro

Compartilhe esta notícia:

*Noite festiva acontece nesta quarta-feira (8), no Cine São Pedro, por ocasião da sessão solene da Câmara, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

*Todos os 15 vereadores estarão homenageando representantes femininas, independentemente da profissão que ocupam. A reunião tem tudo para ser uma das mais bonitas das já realizadas até agora, uma vez que os familiares terão a oportunidade de comparecer em bom número, fato que não aconteceu nos últimos dois anos, em razão da pandemia instalada pela Covid-19.

É bem provável que prefeito e vice, compareçam por lá, já que ambos estão distantes da população nos últimos meses, não se sabe por quais razões. Só aparecem na rádio da família Mársico.

*Sábado, dia 11 de março, o comércio varejista da cidade estará com suas portas abertas das 9h às 15h. Como a semana é de pagamento dos aposentados e pensionistas do INSS e também da Prefeitura Municipal e do IPREMT, espera-se uma grande movimentação por parte dos clientes e consumidores nas lojas. Supermercados, varejões e açougues, fecham mais tarde.

A população, principalmente dos bairros, está pedindo, por parte da Prefeitura, mais empenho na limpeza e, por conseguinte, na conservação das praças e terrenos pertencentes à municipalidade, assim como em departamentos públicos a ela relacionados. É triste ver alguns desses espaços, com mato alto e sujeira por todos os lados.

*Porque, não adianta o prefeito  ir no rádio e “meter” o pau população se a Prefeitura não cumpre a sua parte. É preciso, antes de mais nada, dar exemplo para depois cobrar. Certo?

Compartilhe esta notícia: